Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

6 Coisas Que Irão Fazer Ele Se Apaixonar Por Você

Melhore suas habilidades de sedução com o guia de 6 dicas que fazem um homem cair no amores. Faça o seu fofo se sentir confortável na sua presença e usar seu conhecimento para manter sua vida amorosa em forma. Especialistas revelam quais as leis da sedução e comoconvencer um homem.

1. Aumente a Auto-Estima Dele

Rapazes são simplesmente fascinado por elogios. Se você conseguir aumentar a sua auto-estima, vai ter encontrado o caminho direto ao seu coração. Deixe-o brilhar em atividades que ele é bom e sempre ouça o que ele tem a dizer.


 2. Deixe-o Cuidar de Você

Acredite ou não, este é um dos fatores mais importantes que faz com que um homem caia de amores por uma mulher. Deixe seu namorado se sentir mais forte, mostrando o seu lado vulnerável.

 Dê oportunidade a ele de fazer planos. Deixe a super mulher de lado e tire o máximo de proveito do seu lado feminino.


3.  Deixe-o ser Independente

Rapazes muitas vezes tem medo de mudar a personalidade. No entanto, as meninas que conseguem oferecer a eles independência e espaço vai conquistar seu coração.

É hora de respeitar a sua privacidade on-line e na vida real. Deixe-o sair com os amigos e ter compromissos, especialmente na fase inicial.

4 Faça-o se Sentir Confortável

Deixe-o desfrutar o momento sem fazer planos a longo prazo. Evite torturá-lo com várias perguntas sobre quantos filhos ele quer ou se vocês devem morar juntos. Faça-o sentir confortável toda vez que estiverem juntos.
 

5. Fique Linda Pra Ele

Turbine seu guarda-roupa e seu visual com truques de beleza diferentes. Permanecer fascinante é imprevisível, especialmente quando se trata de noites. Abrace uma aura mais contida e misteriosa, a fim de manter o interesse dele em você e criar a impressão de que é muito divertido fazer parte de sua vida.


6.  Resolva Situações Estressantes com Humor
Se você conseguir resolver situações estressantes, com humor, ele definitivamente vai se apaixonar por você. Os caras adoram meninas que sabem como fazê-los sentir-se relaxado e que tenha um talento especial na resolução de problemas.


0 comentários:

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 Escovista Blog | by TNB