Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

sábado, 27 de agosto de 2011

Lindas Handbags e Bolsas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBTRaMZghn9yKL7XF7hWjp22SExHjAXD91au9jalquVWW1Z0ZZ6Ky8xkFa7k_57S_yOSrRTLjGLlP8JCfOYlJsLHOz91xWjAnN4Yqkxz4FtJLQ9y1YpMaT3Hx_IF7U6Bo3vJp6jvWq9O0/s1600/alexa.jpg Sarah Burton teve de enfrentar um desafio maior do que nunca, ao
decidir enriquecer ainda mais o legado deixado por um dos designers mais visionários de nossos tempos. Alexander McQueen Primavera / Verão de bolsas e carteiras são o exemplo perfeito de sua ambição em preservar a inspiração para criar o núcleo das próximas coleções e ainda adicionar um tom de minimalismo e de classe que é a prova de ser sua própria na assinatura e contribuição para a evolução desta marca que é conhecida no mundo todo.

Um dos maiores ativos destes acessórios é o fato de se adequar a qualquer evento, bem como a qualidade universal o que os torna elementos essenciais do guarda-roupa de uma fashionista. Escolha a cor e o formato de acordo com sua preferências. Neste caso, preto e marfim puro são algumas das opções a se considerar.

As alças tornam essas peças adequadas para uma roupa chic casual, se você deseja incorporar esse detalhe em seu visual, preste atenção especial aos pequenos detalhes em ouro. Todas essas peças por sua vez aparentemente simples e elegante em uma verdadeira obra de arte característica da visão de Alexander McQueen e a partir de agora também a de Sarah Burton. Vejam e me digam o que acham.


 

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 Escovista Blog | by TNB