Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

sábado, 9 de julho de 2011

Tatuagem Temporária Para os Lábios

Você acha que o seu batom e gloss estão com tons um pouco simples demais? Você está preparada para tentar algo um pouco mais dramático e bastante incomum? Então veja as tatuagens temporárias para os lábios. Em uma variedade de padrões de moda, as tatuagens temporárias são uma grande tentação.

As tatuagens são uma das formas mais populares de auto-expressão através da arte nos dias de hoje. Tatuagens temporárias são geralmente consideradas uma ótima maneira de experimentar um estilo particular, sem ter um compromisso a longo prazo. A ligação entre moda e tatuagens é eloquentemente ilustrada por uma nova tendência que parece estar crescendo em popularidade dia após dia.

Após o setor de design de unhas que lançou projetos de adesivo para unhas, um conceito muito semelhante parece ter sido aplicado para os lábios também. A marca Lips Violentos, apresentou uma infinidade de padrões de ousadia, as tatuagens duram 4-8 horas, dependendo do tipo de pele e cuidados.


1 comentários:

Anonymous disse...

Vc tem razão. Uma tau de cosmeticosetendencias malho essa nova ideia em tattos, mas eu adorei essa inovação!

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 Escovista Blog | by TNB