Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dicas Para as Mulheres Acima do Peso

Esses post é dedicado para as minhas leitoras que reclamaram de não ter nenhum post dedicado às mulheres acima do peso.

Encontrar a roupa e estilo certo para o seu tipo de corpo nem sempre é uma tarefa fácil para a maioria de nós. Hoje eu gostaria de dar algumas dicas úteis para mulheres que ainda estão acima do peso, que acham essa tarefa ainda mais desafiadora.  Se você está desanimada pelo fato de que às vezes você não consegue encontrar as roupas no tamanho certo para seu tipo de corpo, não se esqueça que suas companheiras magrinhas estão enfrentando os mesmos problemas. 

Como você verá, alguns pequenos truques podem aumentar sua confiança e transformar você em uma diva, sexy e elegante. Saiba mais sobre como escolher a roupa certa a fim de alcançar um look surpreendente.

Ao falar sobre moda você tem que pensar em roupas e em acessórios também. Algumas roupas e acessórios bem escolhidos podem distrair a atenção das partes problemáticas e destacar as partes mais bonitas do seu corpo.

Toda mulher pode parecer surpreendente e elegante, independentemente do tamanho que ela está vestindo. A chave é encontrar o estilo correto de vestir e aprender alguns truques sobre como tirar proveito de suas curvas femininas para estar sempre linda e atraente. Para uma inspiração, dê uma olhada nas idéias abaixo:

1. Linhas verticais
Vestindo roupas com listras verticais você vai parecer mais alta e magra. É um pequeno truque, mas muito bom para criar a ilusão de um corpo mais magro.


2. Evitar roupas grandes
Muitas mulheres tendem a usar vestidos e blusas que são muito grandes. Este tipo de roupas não fazem nada além de fazer você parecer maior do que você realmente é e também atrair a atenção para as áreas que você deseja ocultar. Ao invéz disso, opte por roupas que lhe caiam bem e mostrem suas linhas femininas.  


3.  Blusas e jaquetas
As blusas com decote em V ou suéteres criam a ilusão de um pescoço longo e funciona muito bem com o seu tipo de corpo. Sinta-se livre para manter o seu decote aberto!
Jaquetas também são excelentes peças de roupa que pode dar uma boa forma para a sua silhueta.


4. Saias mais justas
Saias justas irão fazer você parecer mais magra.  


5. Calça jeans de corte reto 
Calças de perna reta dão ao seu corpo uma linha contínua, fazendo com que você pareça mais longa e mais fina. Se você sente que os quadris são grandes, estes jeans de corte reto são uma ótima opção. Tente usar cores básicas ou neutras como preto, marrom, cinza, azul ou verde escuro. É melhor evitar cores chamativas e padrões marcantes.

6. Calça Legging
As calças leggings são muito confortáveis ​​e ainda populares entre as mulheres mais jovens. Uma legging preta combinada com um vestidinho, que você se encaixe bem, é também uma ótima opção para obter uma aparência elegante. Se você gosta dessas calças, é muito importante escolher uma que combine com o seu estilo e fique bem em seu corpo.

7. Accessorize sua roupa
Selecionar os acessórios certos é tão importante quanto todas as dicas que citei aqui. Preste atenção em como você escolhe seus sapatos, bolsas e acessórios. O uso de sapatos com saltos é, obviamente, um truque maravilhoso que faz alongar seu corpo. A maioria das mulheres tem dificuldade em usar sapatos com saltos muito altos. Uma ótima opção seria escolher um estilo plataforma, são mais adequados e confortáveis de usar. Não use jóias em excesso, porém alguns acessórios de bom gosto podem influenciar as proporções do seu corpo.
Se você der atenção a esses detalhes, você terá menos problemas com a seleção da roupa certa para as curvas do seu corpo e conseguirá um visual deslumbrante. Use suas curvas com confiança e tenha certeza de que um visual chique e elegante sempre irá atrair ótimos olhares.




5 comentários:

Gisana Monteiro disse...

Legal as dicas, servem pra mim xD beijos!

Thabata Castro disse...

Adoreei!!!

:*

Alessandra disse...

Que bom que vocês gostaram, voltem outras vezes!!

DEISY disse...

estou acima do meu peso e adorei as suas dicas, valeu a ajuda,
obs:gostaria de ver mais opções de vestidos.

Alessandra disse...

Olá Deisy,

com certeza farei outro post com mais opcões de vestido. Volte outras vezes!

Beijos!

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 Escovista Blog | by TNB